domingo, 14 de setembro de 2008

“Superação Rio 2008” – Respeite a Diversidade!”

Amig@s

repasso o convite que recebemos para a caminhada do dia 21 de setembro,
dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.
O evento é uma parceria do Movimento Superação e da Ong Novo Ser e promete
reunir milhares de pessoas na orla de Copacabana.

Participe!!!

Claudia Grabois
Inclusão:Ampla,Geral e Irrestrita


Caros amigos,

Convidamos todos para a caminhada “Superação Rio 2008” – Respeite a Diversidade!”, um movimento dedicado ao grande público, a todas as pessoas, familiares, amigos e demais convidados, que querem uma cidade acessível e harmoniosa. Projeto inspirado na famosa passeata de São Paulo, desenvolvida anualmente pelo Movimento Superação.

O evento acontecerá no dia 21/09 (domingo), na Orla de Copacabana com concentração a partir das 8h30 em frente ao hotel Othon (Posto 5), saída do trio às 10hrs em direção ao Posto 2.

Que o dia “21 de setembro” seja lembrado não somente como o “Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência”, mas como o despertar na consciência da sociedade, poderes públicos e privados para a necessidade de se respeitar e fazer valer o direito de todas as pessoas, independente de raça, credo, sexo, opção sexual, ideologia, condição social ou física.

Uma festa de Todos e para Todos, com Trio Elétrico, vários ritmos, artistas e muita alegria.

Venha você também se juntar a nós nesse maravilhoso projeto compartilhando conosco, a família Novo Ser e Superação, e rede de parceiros, toda a alegria do conviver saudável!

Apresentação: Sérgio Loroza

Acesso: Altura do Metrô do Corte Cantagalo

Realização: Espaço Novo Ser e Movimento Superação

Apoio: Michelin do Brasil, Associação Pró-Vita, Tempur do Brasil, Universidade Estácio de Sá (Campus Tom Jobim), Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, Superintendência Estadual de Políticas para Pessoas com Deficiência, Jornal “Na Luta”, Revista Reação, Banco Real, Volkswagen (Caminhões e
Ônibus), Ong Mais Diferenças, Ong MCd’E, Movimento Incluir e Revista Sentidos.

Nenhum comentário: